A Prefeitura de Volta Redonda está com as inscrições abertas para o XXXII Festival de Dança

Cultura

O evento vai acontecer nos dias 7, 8 e 9 de julho, na Praça Rotary, térreo da Biblioteca Municipal Raul de Leoni, na Vila Santa Cecília. Podem participar grupos profissionais e amadores das categorias infantil, juvenil e adulto do município e da região.

A ficha de inscrição pode ser acessada na Bio do Instagram da secretária de Esporte e Lazer de Volta Redonda, e deve ser entregue até o próximo dia 23, junto com a música em formato mp3 na sede da secretaria, na Rua Carlos Marques, n°141, bairro Voldac, das 8h às 12h, e das 14h às 18h.

O documento também pode ser enviado pelo e-mail smelfestivaldedanca@gmail.com, contendo nome da escola, da coreografia e apenas uma música por e-mail.

Os três dias de festival serão divididos em escolas públicas e projetos sociais, categorias infantil e juvenil, às 17h do dia 7 de julho; no dia 8/7 se apresentam os clubes e academias, categorias juvenil e adulto; e projetos sociais, categoria adulto, a partir das 18h. E no dia do encerramento, 9 de julho, sobem ao palco as escolas privadas, clubes e academias, com a categoria infantil, a partir das 16h.