Há 33 anos, na área cultural, Adriana Micarrelli conta sua carreira e os desafios

capa

Mônica Bittencourt conversou com a Fonoaudióloga & Vocal Coach, Adriana Micarrelli. Ela atua há 33 anos na área Cultural como Preparadora de Elencos, sendo os últimos projetos a novela 'Vai na Fé' e a série 'Lua Vermelha' na Rede Globo, o musical 'A Fabulosa Fábrica de Música' com direção de Roberto Bomtempo, as peças Ensaio sobre a 'Perda e A Pedra Escura' sob direção de João Fonseca, e o espetáculo 'Macacos' de Clayton Nascimento. Também é Preparadora Vocal do Grupo Teatral Cabaré Tá Na Rua com supervisão de Amir Haddad, Professora da Oficina de Audiovisual para Atores do Centro Cultural da Fundação Cesgranrio e Docente da Faculdade de Teatro Cesgranrio na disciplina Expressividade e Técnica Vocal em Drama Realista e Drama Não Realista. Aperte o play e venha saber mais.